Aprenda 10 Técnicas de Crochê de Nicho Para Expandir Suas Habilidades



A técnica básica de crochê é muito fácil de aprender. O que é realmente legal sobre crochê, Embora, é que há um monte de técnicas avançadas que você pode tentar. Estas técnicas avançadas fornecem crafters com a chance de aprender novas habilidades, bem como para criar itens de crochê não-tradicionais que variam grandemente em estilo e aparência. É divertido para brincar com as diferentes opções para esticar suas próprias habilidades de crochê e fazer mais com o artesanato.

Aqui estão dez técnicas avançadas de crochê vale a pena tentar se você ainda não.

1. Crochê tunisiano
tecnicas-de-croche-para-se-aprimorar

Este é um padrão de blusa de crochê tunisiano de Linda Skuja de onze Handmades

Neste tipo de crochê, você usar um tipo de gancho que é diferente da agulha de crochê tradicional e isso permite que você crie diferentes técnicas que resultam em diferentes produtos de crochê tradicional. O gancho é mais parecido com uma agulha de tricô no sentido que é longa e fina e pode segurar um monte de loops ao mesmo tempo, em comparação com uma agulha de crochê tradicional, que detém menos loops. Muitas pessoas dizem que este tipo de técnica combina crochê e tricô. Parece ser muito popular agora, graças em parte pelo lançamento de dois novos livros: De Dora Ohrenstein O novo crochê tunisiano: Projetos contemporâneos das tradições consagradas pelo tempo e de Kim Guzman novo Guia de ponto de crochê tunisiano.

2. Mosaico de crochê
tecnicas-de-croche-para-se-aprimorar2

Um dos meus tipos favoritos pessoais de crochê para olhar é mosaico de crochê, que é também conhecido como Tapeçaria crochê. Neste tipo de crochê, Você trabalha com várias vertentes diferentes de fios coloridos ao mesmo tempo, criação de padrões com o fio, sobre em lugares diferentes. O resultado é um padrão legal que pode variar na aparência variando de olhar verdadeiramente como uma mosaico de imagens para produzir padrões gráficos simples mas marcantes. Rachelle Vasquez é um exemplo de um artista de crochê que cria fotos com crochê de tapeçaria.

3. Crocodilo do ponto Crochet

 

tecnicas-de-croche-para-se-aprimorar3


Eu na verdade estou trabalhando esta aprendendo agora mesmo. Eu ainda não domina-lo bastante. Ele usa pontos básicos de crochê mas estão colocados em diferentes partes da linha de base do que estou acostumado a. Não é tão simples quanto eu pensei que poderia ser, mas eu amo o jeito que olha assim que eu vou baixar! Além do mais, é divertido para aprender algo novo.

4. Crochet Lace
tecnicas-de-croche-para-se-aprimorar4

Existem muitos, muitos tipos diferentes de renda crochê que você pode aprender a adicionar ao seu repertório de crochê. Cada tipo é único em sua própria maneira e alguns tipos produzem resultados dramaticamente mais exclusivos do que outros. Por exemplo, laço de cabo de vassoura Cria um padrão muito original que resulta do trabalho de seus loops de crochê ao redor de um objeto (historicamente um cabo de vassoura) para criar áreas abertas no trabalho. Renda de Bruges, Renda irlandesa e laço do hairpin são outros exemplos de crochet lace. Tem uma forma preferida de laço?

5. Crochet filet
tecnicas-de-croche-para-se-aprimorar5

Isto é considerado por algum ser um tipo de laço, porque é baseado na renda de filé, mas na minha opinião difere um pouco em termos das técnicas exigidas e os resultados produzidos. Em qualquer caso, crochet filet trabalhou usando gráficos em vez de instruções escritas, por isso é um grande tipo de técnica de crochê exclusivo para as pessoas usarem, se eles são mais visuais do que prolixo da forma que eles aprendem!

6. Tecelagem de crochê

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=eBf2Bf3i3y0[/youtube]



Esta técnica, também chamado de tecido crochê, trabalham combina tecelagem e crochê. O crochê é trabalhado em um estilo bastante tradicional. Então uma agulha é usada para tecer fios adicionais através do trabalho para criar uma única tela. Se você está interessado na criação de crochê que tem uma manta ou tartan olhar então crochê tecelagem é um tipo de técnica que você pode querer experimentar.

7. Cabos de crochê
tecnicas-de-croche-para-se-aprimorar6

Cabos são freqüentemente usados em tricô, mas são também uma técnica que pode ser feita em crochê. Muito elegante, na minha opinião e uma coisa que eu gostaria de aprender a melhor.

8. Crochet de arame
tecnicas-de-croche-para-se-aprimorar7

Como você provavelmente pode adivinhar o nome desta técnica, Isto é o crochê que trabalhou usando fio em vez de fios. É uma técnica que é usada para fazer jóias de crochê. Há muitos tipos diferentes de crochê de fio. Por exemplo, Há um tipo que vem da Índia chamada Zari crochê em qual thread zari (segmento envolvido com metal) trabalhou usando uma agulha de crochê. O resultado parece tecido crochê mas claro é estruturado e metálico.

9. Bead Crochet
tecnicas-de-croche-para-se-aprimorar8

Frisado, padrão de colar crochet entrelaçadas de notas de The algo

Outro tipo de técnica de crochê que é usado em fazer jóias é crochê do grânulo. Neste tipo de crochê, você adicionar contas de seu trabalho como você é crochê. Isso requer que você tomar algumas medidas que normalmente não tomarem em seu trabalho de crochê para adicionar as contas para as peças. Em alguns casos pode afetar qual fio ou segmento que você usar. Em ambos os casos, crochê grânulo fornece novas opções para explorar seu lado criativo através de crochê.

10.Crochet freeform
tecnicas-de-croche-para-se-aprimorar9

Este é um tipo legal de crochê na qual você quebra todas as regras que estão em outros tipos de crochê. Trabalham juntos diferentes tipos de pontos e as técnicas da forma que quiser. É como se fosse pintura abstrata usando um gancho e um fio em vez de um pincel e tinta. Muitas vezes é usado para criar a arte do crochet, embora também pode ser usada para fazer o divertimento wearable itens de crochê.

O mundo de crochê é um mundo de opções sem fim para aqueles que querem se aprofundar todas as muitas técnicas de crochê avançadas diferentes que estão disponíveis! Diga-me qual é a sua técnica de crochê nicho favorito!

Fonte: crochetconcupiscence.com


Loading...


Loading...