Além de encantar a todos, o mercado infantil tem crescido aceleradamente. E é no primeiro ano de vida do bebê que os pais começam a se dedicar ainda mais, seja com saúde, brinquedos, decoração, vestuário ou calçados. E para tanto, a Professora Alessandra irá nos contar como aproveitou essa oportunidade e como sua vida mudou quando se entregou ao mundo baby.

Com base nessas estatísticas, Alessandra que sempre foi artesã e apaixonada por artes, abandonou sua vida empresarial e dedica-se até hoje sua alma e coração. É especialista no assunto 🙂

Nesse curso muito especial e cheio de emoção e experiências, serão feitos mais de 20 modelos de sapatinhos em pérolas, seu carro chefe hoje em dia. Também ensinará tudo desde a escolha correta de todo o material usado, sobre o uso adequado das ferramentas de trabalho, dicas de como fotografar seus produtos e otimizar materiais para valorizar suas peças, tornando-as muito mais atrativas, da escolha do seu produto até a decisão final.

Impossível ficar fora dessas aulas!

 


Todas as aulas do curso Sapatinhos para Bebês estão organizadas em um portal online, você receberá seus dados de acesso ao portal, em seu e-mail, após sua inscrição.

* O formato das aulas são em vídeos aulas.
* Você tem acesso vitalício ao Curso, podendo acessar quantas vezes e sempre que quiser.
* Aulas gravadas em alta resolução para você não perder nenhum detalhe na produção.
* Se você tiver qualquer dúvida nas aulas, dentro da comunidade no Facebook você poderá falar diretamente com a professora.
* Além das aulas disponíveis no curso, dentro da comunidade no Facebook a Professora sempre trás novidades atualizadas.

O Curso Sapatinhos para Bebês visa ensinar mulheres a produzir Sapatinhos e Faixas para Bebês de uma maneira dinâmica rápida e prática.
Segue os módulos do curso:

Os sapatinhos de bebê com pérola estão tomando conta dos pezinhos de menininhas e mesmo que as pequenas ainda nem andem, as mamães já fazem questão de ter um item deste. E vamos combinar que modelos não faltam e que um é mais lindo que o outro, então se você quer inspirações para calçar os pequenos pezinhos em grande estilo.

O modelo é repleto de pérolas e strass em correntinha dourada, o que dá um charme todo especial. Para que o modelo seja confortável, verifique se as linhas que prendem os itens não ficam pinicando por dentro do calçado. O laço deixa a peça delicada A versão para recém-nascidos é super delicada e o tamanho mini deixa o calçado ainda mais lindo.

E também pode ser uma opção para a saída da maternidade, já que é comum que os babys saiam com uma peça vermelha para quebrar qualquer mau-olhado. Para deixar o item mais delicado, uma possibilidade são os modelinhos que usam pérolas apenas como detalhes. Nestas versões dá para ter algumas ideias, e além de poder criar algo do tipo, ainda é possível customizar um sapatinho que a bebê já tem. A coroa dourada deixa o item mais delicado Olha que linda esta versão. Aqui o pequeno sapato reúne vários detalhes que valorizam a peça, entre elas: fita de cetim, pérolas e enfeite em formato de coroa.

sapatinhos-bebe-aula-gratis

 

O resultado é delicado e vai deixar o look infantil ainda mais bonito. Para as mamães que querem um sapatinho de festa ou até um modelo para combinar com o vestido de batizado, este modelo é ideal. Aqui as pérolas se misturam ao strass e fita de organza que amarra deixa o item ainda mais delicado. A tiara é segue o mesmo estilo do calçado Esta é uma inspiração ótima o look festivo. O item mistura pérolas, cetim e strass e o resultado não poderia ser mais lindo.

Para completar o visual, ainda dá para usar uma faixinha de cabelo combinando com os pezinhos. A fita rosa dá mais charme ao calçado Se você não abre mão das pérolas brancas, mas quer um toque de cor no calçado, esta inspiração é ótima.

Confira aqui TODAS as Aulas e Módulos do Curso que você terá acesso:


 

Confira o que algumas de nossas alunas estão falando do Curso:




Você tem 7 dias para ver e rever o curso quantas vezes quiser, e se por qualquer motivo não gostar do que vê, achar que não é para você ou até mesmo acabar deixando de lado por qualquer motivo, você pode pedir o reembolso.

Produzido por:
Virtual Publisher Empreendimentos Digitais – EIRELI – ME
CNPJ: 22.685.378/0001-09
suporte@virtualpublisher.com.br
Avenida João Machado Soares, 814 – Camobi, Santa Maria
CEP: 97100-000 – Rio Grande do Sul