Como Fazer Artesanatos com Panos de Prato para Vender Utilizando Técnica que já Tem Costume

Hoje você vai ver que há muitas maneiras de como fazer artesanatos com panos de prato para vender, com você podendo empregar a técnica que já tem costume de desenvolver em seu pano de prato.
Pintura em tecido, bordados diversos, aplicações de tecido, colagens, patchwork, crochê e até mesmo fuxico, podem ser empregados em seus panos de prato.
Se você fizer em seu pano de prato para vender uma técnica de trabalho manual que você já tem muita experiência, vai ser mais fácil e mais rápido conseguir a sua peça e vendê-la.


Um fácil pano de prato que você pode fazer para vender é o modelo com pintura. Esta pintura pode ser à mão ou com moldes vazados ou estêncil. Se você quiser diferenciar as suas peças, para vender de forma ainda mais fácil, faça pinturas criativas em seus panos de prato, como frases ou mensagens divertidas. Se você não tem muita experiência em desenhar à mão, pode escolher um formato ou desenho mais fácil de ser feito ou usar um estêncil. E a borda do pano de prato pode ser decorada da maneira que você desejar. Não deixe de investir em um bico para o seu pano de pato, pois esta decoração agrega mais valor à sua peça.

Sugestão de Artesanatos em Panos de Prato
Se você não sabe fazer técnicas diferentes pra decorar o seu pano de prato, você pode investir em barrado grande de tecido decorado com passa-fita e fita diferenciada. Este tipo de pano de prato é clássico e agrada a todos. E se você sabe costurar vai ser fácil fazer barrado de tecido em pano de prato.




Fonte: comofazerartesanatos.com.br