Ideias Brilhantes de Árvore de Natal Artesanal em Feltro, Tecido, Papel e Gravetos Pra Você Copiar



Com a proximidade do Natal, os preparativos devem estar a todo vapor. Além de pensarmos na ceia, também temos que dar atenção especial à decoração. Nesse quesito, a árvore é um item que não pode faltar.
A árvore de Natal é vendida em várias lojas, ela pode ser encontrada em diferentes cores e tamanhos. Outra alternativa é fazer em casa uma árvore de Natal artesanal.
A execução do projeto pode contar com materiais e objetos que você já tem em casa. Assim, além de conseguir uma decoração cheia de personalidade, você ainda pode economizar um bom dinheiro.

Árvore de Natal com Papel

Itens como jornal, revista, livros velhos, saco de pão e envelopes de documentos muitas vezes vão direto para o lixo.  A boa notícia é que você pode reaproveitar todo esse papel que seria jogado fora para fazer uma decoração de Natal linda e personalizada.

dicas-de-arvores-de-natal-artesanais-reciclagem9


dicas-de-arvores-de-natal-artesanais-reciclagem8

Árvore de Natal com Gravetos

dicas-de-arvores-de-natal-artesanais-reciclagem7

dicas-de-arvores-de-natal-artesanais-reciclagem6

Árvore de Natal em Tecido

Hoje em dia, os tecidos já podem ser comprados com temas natalinos. Isso favorece e muito a produção de peças para o Natal.

Mas, se você já costura, e tem sobras de tecido em casa, então não será necessário comprar tecidos novos para fazer a decoração de Natal. Você pode reaproveitar os recortes de tecido para fazer belas árvores de Natal.

dicas-de-arvores-de-natal-artesanais-reciclagem5

dicas-de-arvores-de-natal-artesanais-reciclagem4

Árvore de Natal em Feltro

O feltro, como muita gente já sabe, é um material barato e fácil de trabalhar. Para fazer uma árvore com esse material você vai precisar de uma base em formato de cone e de recortes de feltro nas cores desejadas.

O passo a passo da árvore de feltro é bem simples. Primeiro, cole os recortes na base com a cola quente. Depois, adicione enfeites a gosto. Seguindo essas dicas você terá uma árvore artesanal pronta em poucos minutos.


dicas-de-arvores-de-natal-artesanais-reciclagem3

dicas-de-arvores-de-natal-artesanais-reciclagem2

dicas-de-arvores-de-natal-artesanais-reciclagem

Fonte: revistaartesanato.com.br