Modelos de Puxa Saco de Galinha para Cozinha em MDF, Crochê, Feltro, Patchwork

Quem gosta de decorar a cozinha com artesanato vai gostar de conhecer modelos de puxa saco de galinha. Esse produto é utilizado para guardar as típicas sacolinhas plásticas que levamos para casa do supermercado, padarias e outros estabelecimentos. Ele foi inventado a muitos anos, trazendo lembranças dos tempos de nossas avós. E sua funcionalidade é incrível, pois ninguém aguenta ficar juntando sacolas em gavetas ou na dispensa, tendo a chance de ficarem todas espalhadas. Com o puxa saco de galinha elas ficarão organizadas e o objeto trará um charme à sua cozinha.


E porque de galinha? Em muitos trabalhos manuais vemos a reprodução de animais da fazenda, como vacas, porcos e galinhas, pois remetem à vida no campo, onde o cuidado com a casa é bem visto e há a criação desses bichos. Além disso, decorar com animais é sempre uma ótima opção para alegrar qualquer ambiente, e com a cozinha não seria diferente, certo? A galinha, então, é um dos bichos mais queridos pelas pessoas quando o assunto é tematizar a cozinha. E por isso encontramos diferentes tipos de artesanato que podem compor esse cômodo. Há porta pano de prato, os próprios panos de prato, porta ovos, enfeite para o relógio, capa para eletrodomésticos, entre outros.

Ou seja, você pode apostar na galinha para dar um ar de fazenda e divertir a decoração de sua cozinha. Caso tenha dotes com trabalhos como costura e pintura, prefira fazer esse item sem sair de casa! São vários modelos para escolher que não são nada difíceis de confeccionar. Nesse post selecionamos os modelos de puxa saco de galinha que mais são feitos por artesãs e que chamam a atenção das pessoas por sua delicadeza e poder de descontração. Quer conhecer quais são?

Modelos de Puxa Saco de Galinha Em tecido e patchwork Esses são os modelos mais famosos de puxa saco de galinha e outros animais também. Podemos encontrar em lojas de artesanatos ou de produtos para casa, mas também temos a opção de fazermos nós mesmas. Há duas formas mais tradicionais de produzir esse tipo de produto: costurando de maneira convencional, com a máquina de costura ou manualmente; utilizando a técnica da moda patchwork, que utiliza retalhos de tecido e trabalha com sobreposições, mas que são costurados na mesma maneira. Os dois jeitos são simples de fazer e resultam em um puxa saco bem lindo. Além do tecido, você pode utilizar outros objetos como botões e fitas decorativas. O que também pode ser feito são fuxicos (aquelas trouxinhas feitas com tecido e linha) e flores para decorar. Outra coisa que não pode ser esquecida é a colocação dos olhinhos da galinha. Eles podem ser pintados à mão ou colados – há olhinhos de plástico encontrados em lojas de artesanato.

Loading...




Fonte: casaeconstrucao.org


Loading...