Modelos de Tapetes Fáceis de Fazer: 20 Ideias Criativas

Veja alguns modelos de tapetes fáceis de fazer
Porém, mais legal do que decorar a casa com modelos prontos, só quando nós mesmos produzimos nossas próprias peças. Separamos vários tapetes fáceis de fazer.

Tapetes fáceis de fazer: Pom pom


Nesse modelo que fica ótimo em quartos, você vai precisar de muita lã, nas cores que preferir um rolo de linha e uma rede de trançar (você encontra em lojas de armarinhos e algumas papelarias). Corte a lã em pedaços, de forma que, ao juntar o meio dessas tiras pela linha, como se fosse um buquê, elas virem uma bolinha.Depois de fazer as bolinhas, use a linha novamente, mas agora para costurá-las na tela de trançar.

Tapetes Fáceis de Fazer: Retalhos
Para esse clássico dos tapetes fáceis de fazer, principalmente na cozinha, separamos dois modelinhos muito fáceis de fazer. Para os dois casos você vai precisar de retalhos, de qualquer tecido, cor e estampa que desejar, recortados em tiras retangulares finas.

Tapetes fáceis de fazer: Pintura

Para o segundo modelo, sabe aquele tapete tipo “old school bege” de sala mais tradicional? Você vai precisar de um desses. Além disso, você vai precisar de papel, lápis, stencil e tinta na cor que deseja pintar. Encaixe o molde em cima do tapete e pinte com o spray. Não se esqueça de forrar o chão e usar óculos na hora de utilizar o spray para pintar seu tapete.

Loading...


Fonte e Créditos: vivadecora.com.br



Loading...