A Técnica Para Fazer Bainhas e Caseados em Crochê Perfeitos Que Ninguém Conta Mais 55 Moldes



Uma bainha de crochê pode adicionar um charme a qualquer roupa simples. O nível de complexidade da bainha depende inteiramente de sua preferência. Uma simples pode ser feita por um iniciante no crochê. Depois de aprendida, essa técnica serve para uma quantidade quase ilimitada de projetos. O melhor tecido para aprender a fazê-la é tecido de malha. Quanto mais fino o tecido, mais fácil será o processo. A melhor escolha é uma camiseta fina e leve.

Camiseta
Agulha de crochê de aço
Fio de crochê
Régua

1.Marque a localização dos pontos em seu tecido. Eles terão de ser colocados equidistantes. Use uma régua para garantir a uniformidade. Marque os locais dos pontos com um lápis ou um pedaço de giz.

2.Fure a camiseta nos locais marcados no Passo 1 usando a extremidade da agulha de crochê. Se tiver problemas para fazer com a agulha de crochê, você pode usar uma de cerzir.

3.Crie um ponto para deslizar a linha de crochê, em torno da agulha. Insira em um dos furos na camisa. Enrole e puxe o fio através da camiseta e fixe-o a ela.


4.Agrupe dois pontos, em seguida faça um ponto alto no próximo furo na camiseta. Repita esse padrão em volta de toda camiseta, voltando ao primeiro ponto para criar um ciclo de costura.

5.Pare aqui e finalize a linha de crochê. Como alternativa, continue fazendo outros ciclos adicionais de costura até que esteja satisfeito com o efeito total.
Fonte: http://www.ehow.com.br/bainha-croche-roupas-como_29562/

Exemplos abaixo:

Bainhas-Caseados-Croche20 Bainhas-Caseados-Croche19 Bainhas-Caseados-Croche18 Bainhas-Caseados-Croche17 Bainhas-Caseados-Croche16 Bainhas-Caseados-Croche15 Bainhas-Caseados-Croche14 Bainhas-Caseados-Croche13



Bainhas-Caseados-Croche12 Bainhas-Caseados-Croche11 Bainhas-Caseados-Croche9 Bainhas-Caseados-Croche8 Bainhas-Caseados-Croche7 Bainhas-Caseados-Croche6

Loading...

Bainhas-Caseados-Croche5 Bainhas-Caseados-Croche4 Bainhas-Caseados-Croche3 Bainhas-Caseados-Croche2

Imagens retiradas da Internet


Loading...